Série do Amazon Prime Video acompanha cotidiano de Gilberto Gil e família

Gilberto Gil e sua família terão uma série documental no Amazon Prime Video. Episódios estarão disponíveis a partir do dia 24 de junho

Gilberto Gil e seus familiares foram a um “retiro criativo” durante quase um mês para se prepararem para o espetáculo “Gilberto Gil – Gil in concert”, que passou por várias cidades da Europa e agora segue com apresentações no Brasil.

"Em Casa Com os Gil" está com estreia marcada para o dia 24 de junho e terá cinco episódios de 30 minutos. Conteúdo revela os bastidores da preparação, que começa em suas ideias iniciais e vai até a definição final do repertório.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As filmagens aconteceram na casa da família, no interior do Rio de Janeiro. Estavam presentes outros nomes conhecidos entre brasileiros, como Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco e Bem.

Além de momentos de intimidade, os espectadores também conhecem as visões dos familiares sobre discussões sociais, como o racismo no Brasil e a importância da cultura afrobrasileira na sociedade.

Direção geral é de Andrucha Waddington e roteiro é de Hermano Vianna. A produção foi realizada por Renata Brandão, Ramona Bakker e o diretor-geral.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte gilberto gil familia gil amazon prime video

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar