PUBLICIDADE
Carnaval
LITORAL LESTE

Majorlândia tem mela-mela e paredões; veja galeria de fotos

Quem procurou o local na manhã e tarde deste domingo, 3, precisou enfrentar, antes de tudo, um engarrafamento entre a sede do município e a praia

Foto: Aurélio Alves/O POVO
Foto: Aurélio Alves/O POVO

Paredões de som a cada esquina e muita goma. Essas são duas marcas do maior mela-mela de Aracati, na praia de Majorlândia. Show da dupla Luiz Marcelo & Gabriel foi outro atrativo e fez o domingo, 3, ser o dia de maior lotação. Quem procurou o local na manhã e tarde deste domingo precisou enfrentar, antes de tudo, um engarrafamento entre a sede do município e a praia, um dos principais destinos do Litoral Leste do Estado.

A fila aparentemente interminável de carros na CE-371 foi provocada por bloqueios de motoristas nas duas mãos, em alguns trechos. Pouca fiscalização foi percebida. 

Neste sábado, o lixo foi o que marcou a festa de Majorlândia. 

Foto: Aurélio Alves/O POVO
Foto: Aurélio Alves/O POVO (Foto: Foto: Aurélio Alves/O POVO)

 

Aracati vive expectativa para apresentação de Anitta neste domingo

Aracati tem uma das maiores programações de Carnaval de 2019 no interior do Ceará. São 30 atrações divididas durante os seis dias de folia. As praias de Majorlândia e Canoa Quebrada recebem milhares de foliões nos próximos dias.

A poucas horas da apresentação de Anitta, maior atração do Carnaval do Ceará neste ano, as integrantes do fã-clube da cantora já escolheram um lugar na avenida principal de Aracati, cidade onde ela se apresenta. “Ao lado do trio, acompanhando de perto”, diz Caroline Guimarães, 29 anos, presidente do “Abusadas”, nome do grupo criado em 2016.

Carol e outras 14 meninas saíram de Fortaleza às 13 horas deste domingo. Mal deu tempo de almoçar, e já estavam na estrada. Foram três horas de viagem. Nesse intervalo, aproveitaram para repassar um a um os sucessos da artista carioca: de “Bang”, um dos primeiros hits, até “Bola, rebola”, lançada às vésperas do Carnaval de 2019.

O objetivo, explica Lorena Abreu, 28, é chegar afinada à avenida onde Anitta faz show a partir da meia-noite, no segundo dia de folia na cidade, que tem um dos maiores carnavais do Ceará.

“Foi muito tempo preparando essa viagem”, lembra Carol. Moradora de Fortaleza, ela fez uma jura ainda no ano passado: não perderia Anitta por nada.

Desafiou as amigas a segui-la. E lá se foram todas. No fim da tarde de hoje, as meninas ainda ensaiavam coreografias num calçadão de Aracati. Leia mais aqui.

Com informações do repórter Henrique Araújo

O Povo