Participamos do

Lixo é deixado por foliões após festa na praia de Majorlândia, em Aracati

Aracati tem um dos maiores carnavais de 2019 no Interior, recebendo multidão de foliões todos os dias
18:20 | Mar. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da multidão deixar a praia de Majorlândia na tarde deste sábado, 2, o cenário era de lixo nas ruas. Os foliões curtiam bloquinhos e batalhas de paredões em uma das praias mais famosas de Aracati, cidade do Litoral Leste a 147,4 km de Fortaleza. Latinhas de cerveja, garrafas de água e de vinho foram espalhadas pelas calçadas e vias próximas ao polo de festas carnavalescas.

Catadores recolhem lixo deixado por foliões em Majorlândia, Aracati (Foto: Aurélio Alves/O POVO)
Catadores recolhem lixo deixado por foliões em Majorlândia, Aracati (Foto: Aurélio Alves/O POVO) (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Diversos catadores aproveitaram a situação para recolher as latinhas e garrafas pet. O material deve ser vendido para reciclagem, como forma de geração de renda. Durante esta noite, a cidade deve ter mais shows. As atrações previstas para animar são a dupla Luiz Marcelo e Gabriel e Sergynho. Com isso, novas multidões devem se formar no centro da cidade para acompanhar os trios elétricos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Praia de Majorlândia, em Aracati, recebe foliões para as atrações deste sábado, 2 (Foto: Aurélio Alves/O POVO)
Praia de Majorlândia, em Aracati, recebe foliões para as atrações deste sábado, 2 (Foto: Aurélio Alves/O POVO) (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Aracati tem uma das maiores programações de Carnaval de 2019 no interior do Ceará. São 30 atrações divididas durante os seis dias de folia. As praias de Majorlândia e Canoa Quebrada recebem milhares de foliões nos próximos dias.

Listen to "#23 - Assédio no Carnaval" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags