Gratuito: K’Os Coletivo realiza dois espetáculos infantis na Bece

O grupo K’Os Coletivo realiza os espetáculos "Guerra de Cup&Cake" e "Casarão dos Livros" entre sábado, 16, e domingo, 17

No mês de férias escolares, as famílias buscam o que fazer com as crianças para entretê-los durante os dias sem aulas. E, neste fim de semana, haverá duas apresentações do grupo K’Os Coletivo na Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece).

O sábado, 16, será marcado pelo espetáculo “Guerra de Cup&Cake”. A partir das 10 horas, os atores trazem a história de dois mestres especialistas em doces que lutam por um mesmo objetivo: tornar-se o melhor confeiteiro de Mascavo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos chefs se chama Cup, enquanto o outro é Cake. Durante a briga, porém, descobrirão juntos uma receita que passaria a ser famosa no mundo, o cupcake.

Já no domingo, 17, haverá a apresentação “Casarão dos Livros”. Para valorizar os livros e as bibliotecas, o enredo acompanha a trajetória dos amigos Paulinho, Vivi, Arthur e Isaac que descobrem uma grande casa no lugar em que moram e se deparam com surpresas literárias.

Os dois eventos têm entrada gratuita e começam a partir das 10 horas. As salas possuem capacidade de 75 pessoas por vez.

Para participar da programação, o público com mais de 12 anos deve apresentar o passaporte de vacinação e um documento com foto. O uso de máscara é recomendado pela Bece.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Programação

sábado, 16, às 10 horas
- Guerra de Cup&Cake

domingo, 17, às 10 horas
- Casarão dos Livros

Peças do K’Os Coletivo

Quando: sábado, 16, e domingo, 17, às 10 horas
Onde: na Biblioteca Pública Estadual do Ceará (avenida Presidente Castelo Branco 255 – Centro)
Entrada gratuita

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte kos coletivo bece biblioteca publica estadual do ceara espetaculo teatro guerra de cupcake casarao dos livros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar