Série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" ganha novo trailer

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" estreia dia 2 de setembro no Prime Video e tem Maxim Baldry, Lloyd Owen e Trystan Gravelle

Está no ar o segundo teaser trailer da série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder". A produção estreia no dia 2 de setembro no Prime Video e o enredo se passa milhares de anos antes dos eventos de "O Hobbit” e da trilogia "O Senhor dos Anéis”.

Com dois minutos e 30 segundos, o trailer apresenta cenas inéditas dos personagens Isildur (Maxim Baldry), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle), e a rainha regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vídeo também destaca cenários que serão exibidos ao longo dos episódios, como os reinos élficos de Lindon e Eregion, o reino dos anãos Khazad-dûm, as Terras do Sul, os Northernmost Wastes, os Sundering Seas e o reino insular de Númenor.

A série é focada na Segunda Era da Terra-média criada por J.R.R. Tolkien. Após um período de relativa paz, o enredo percorre a trajetória de personagens conhecidos e outros inéditos enquanto enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

Continuando a fantasia

Apesar dos outros longas lançados sobre o universo de Tolkien, "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" busca inovar e trazer elenco mais diverso. Um exemplo disso é a presença do primeiro elfo não-branco, o Arondir, interpretado por Ismael Cruz Córdova. Já a atriz Sophia Nomvete interpreta a princesa Disa, a primeira anã negra da Terra Média.

Outra novidade é que os hobbits não aparecem na trama e sim seus ancestrais, os Pés-Peludos. De acordo com a revista Vanity Fair, eles vivem em segredo numa sociedade pastoril.

Confira o trailer de "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder":

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder Trailer Prime Video Séries

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar