Warner Channel apresenta programação de animes a partir de segunda, 11
A partir de segunda-feira, 11 de abril, o canal Warner Channel exibe uma programação especial de animes por meio da faixa "Wanimé"
Os fãs de animes já podem se programar: a partir de segunda-feira, 11 de abril, a Warner Channel exibe a faixa “Wanimé”. Durante a semana, quatro séries japonesas ganham transmissão no canal.
Um dos títulos é “Death Note”, que conta a história do estudante Light Yagami. Ele encontra um caderno com poderes sobrenaturais chamado Death Note. Ao escrever um nome no objeto, a pessoa morre.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Por causa disso, o protagonista tenta matar todos os criminosos do mundo e conceder um mundo livre do mal à sociedade. O problema é que seus planos começam a sair do rumo.
Outra série será “Yashahime”. No enredo, as irmãs gêmeas Towa e Setsuna são separadas por muito tempo e se reencontram dez anos depois. As duas descobrem que são meio-demônio e descendem da linhagem de Sesshomaru.
Elas precisarão recuperar as memórias do passado para entender suas próprias trajetórias. Para isso, contam com a ajuda da prima Moroha.
Também haverá o anime “Dragon Ball Super”. Após derrotar Majin Boo, Goku retorna para sua vida diária e a Terra passa por um período de paz. Mas ele terá que defender o planeta de divindades perigosas de universos paralelos.
Por fim, outra série exibida será "Bleach". O jovem Ichigo sempre viu fantasmas. Por isso, torna-se um Shinigami, um ser sobrenatural que pode controlar a morte. Assim ele dedica sua vida para proteger inocentes e auxiliar espíritos que querem encontrar a paz.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Programação “Wanimé”
De segunda-feira a sexta-feira, a partir de 11 de abril
- Dragon Ball Super
- Bleach
Às quartas-feiras, a partir de 13 de abril, às 23h20min
- Death Note
- Yashahime
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.