Wagner Moura pediu ajuda ao amigo Pedro Pascal quando se mudou para os Estados Unidos
O brasileiro pediu ao também ator, Pedro Pascal, para fazer uma carta de recomendação para o processo de imigração Norte-Americana
O ator baiano Wagner Moura, 49 anos, falou em entrevista ao podcast "Happy Sad Confused", que recorreu ao amigo Pedro Pascal, 50 anos, durante seu processo de imigração ao Estados Unidos, em 2017.
LEIA TAMBÉM | Bad Bunny celebra raízes latinas no Super Bowl; confira detalhes
Os dois trabalharam juntos na série Narcos, da Netflix, e mantiveram uma relação de amizade fora das telas, contou o baiano. O chileno-americano ajudou a ele e sua família a mudarem, contribuindo com o processo de recomendação.
"Eu estava tentando vir para cá e trabalhar aqui e pedi para Pedro escrever uma carta dizendo que sou um bom ser humano. Ele realmente me ajudou com isso", disse ele em entrevista a Josh Horowitz, que foi ao ar na quinta-feira, 5.
O protagonista de "O Agente Secreto" mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, desde 2017, quando se mudou com sua esposa, Sandra Delgado, e com os filhos Bem, 19 anos, Salvador, 15 anos, e José, 13 anos. A família reside na cidade até hoje.
"Ele foi superimportante quando me mudei para os Estados Unidos, porque pedi que ele escrevesse aquelas cartas para o serviço de imigração - naquela época não tinha o ICE, era mais fácil", completou o ator brasileiro.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente