Streaming de filmes cearenses será lançado com acesso gratuito
Siará+, plataforma de streaming de conteúdos cearenses, é lançada em agosto
A partir do mês de agosto, os cidadãos cearenses vão poder assistir a inúmeros filmes produzidos no Estado de forma gratuita. A novidade chega com o lançamento do Siará+, plataforma de streaming do Ceará, que traz uma variedade de títulos no catálogo virtual.
Primeiro serviço de streaming destinado ao conteúdo do Ceará, o Siará+ irá contar com obras de nomes de destaque no audiovisual local, como Allan Deberton, Armando Praça, Bárbara Cariry, Karim Aïnouz, Leonardo Mouramateus, Margarita Hernández, Pedro Diógenes e outros importantes diretores.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Ela é uma plataforma de streaming com foco na produção audiovisual feita no Ceará e por cearenses. Entendemos esta linguagem como um potente vetor de desenvolvimento econômico na Cultura”, afirma Luisa Cela, secretária de Cultura do Ceará, em comunicado à imprensa.
O evento de lançamento do Siará+ ocorre na terça-feira, 5 de agosto, às 19 horas, no Cineteatro São Luiz e terá uma homenagem ao cineasta Rosemberg Cariry. Celebrando os 50 anos de trajetória no cinema do diretor cearense, o momento também conta com a exibição do filme “Lua Cambará: Nas Escadarias do Palácio” (2002).
As obras estarão disponíveis a partir da data no site oficial do Siará+. Para acessar os filmes gratuitamente, os interessados devem realizar um cadastro on-line.
Lançamento da plataforma de streaming Siará+
- Quando: terça-feira, 5 de agosto, às 19 horas
- Onde: Cineteatro São Luiz (rua Major Facundo, 500 - Centro)
- Gratuito
Conheça o Siará+
- Quando: a partir de 5 de agosto
- Onde: www.siaramais.com.br
- Gratuito mediante cadastro