Chris Brown é preso por agressão com garrafa em boate
A agressão teria ocorrido em fevereiro de 2023, na Tape, uma boate de luxo em Londres. A vítima, é o produtor musical Abe Diaw; entenda o que aconteceu
O cantor Chris Brown, de 36 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 15, em Manchester, Inglaterra, acusado de agredir um produtor musical com uma garrafa em uma boate de Londres. A prisão aconteceu no hotel cinco estrelas Lowry, por volta das 2 horas, segundo o jornal The Sun.
A polícia de Londres confirmou, sem informar o nome do cantor, que um homem de 36 anos foi detido por suspeita de causar lesão corporal grave e que o caso segue sendo investigado por detetives da Unidade de Comando Básico da Área Centro-Oeste.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O artista e sua equipe ainda não se manifestaram sobre o caso. Brown segue sob custódia.
Chris Brown preso: agressão teria acontecido em 2023
A agressão teria ocorrido em 19 de fevereiro de 2023, na Tape, uma boate em Mayfair, bairro nobre de Londres. A vítima, o produtor musical Abe Diaw, afirmou que Brown o atacou sem provocação, acertando sua cabeça com uma garrafa de tequila, e depois o chutando e pisoteando.
Diaw teria ficado inconsciente por cerca de 30 segundos após o ataque e precisou ser levado ao hospital. Segundo ele, as agressões deixaram "ferimentos graves".
"Ele me bateu na cabeça duas ou três vezes. Meu joelho também cedeu", afirmou o produtor ao The Sun. Diaw alega ter precisado de muletas para andar quando recebeu alta.
Julgamento de Sean ‘Diddy’ Combs: acusações, defesa e o que saber? VEJA
Chris Brown: histórico de agressões
Essa não é a primeira vez que Chris Brown enfrenta acusações de violência. Em 2009, ele se declarou culpado de agressão criminosa após espancar a então namorada, a cantora Rihanna. O caso ganhou repercussão mundial após fotos da artista com ferimentos graves se tornarem públicas.
Em 2017, sua ex-namorada, Karrueche Tran, conseguiu na Justiça uma ordem de restrição de cinco anos contra ele, alegando ameaças e comportamento abusivo.