Morre Julián Ortega, ator de 'Elite', aos 41 anos
Ator espanhol Julián Ortega era conhecido pela participação nas produções de 'As Telefonistas' e da primeira temporada de 'Elite'
O ator espanhol Julián Ortega, que participou da primeira temporada da série "Elite", morreu aos 41 anos. O jornal El Mundo afirmou que o artista foi encontrado sem vida na praia de Cádiz, em Andaluzia, na Espanha.
A informação da morte foi anunciada pelo Sindicato Espanhol dos Artistas na última segunda-feira, 26. A causa da morte até o momento não foi revelada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“O ator Julián Ortega morre aos 41 anos. Descanse em paz. Do Sindicato de Atores e Atrizes, nossas mais sinceras condolências à família e amigos do ator", publicou a associação no perfil do X.
Filho da atriz espanhola Glória Muñoz, Julián começou sua carreira nos anos 90 em séries de televisão. Seu currículo reúne cerca de 20 séries e programas, como "As Telefonistas", "El Pueblo" e "Cristo y Rey".
Conhecido pela atuação na primeira temporada da série “Elite”, ele viveu um funcionário de um restaurante em que personagens como Samuel e Omar trabalhavam. Além da produção da Netiflix, o artista também integrou o elenco de outros programas como "Velvet" e "Caronte".