Festival Zepelim atrai público pela diversidade de line-up
Com Júlia Mestre, Yago Próprio, Seu Jorge, Pabllo Vittar e mais, Zepelim atrai novo público para curtir a diversidade do festival
O Festival Zepelim seguiu reunindo amantes da música, neste sábado, 24. O evento reuniu diversos gêneros, do Pop ao Forró.
Com Júlia Mestre no MPB, passando pelo trap com Yago Próprio, pop com Seu Jorge e finalizando com forró de Pabllo Vittar. Essa diversidade do line-up, foi o que atraiu um novo público para curtir o festival.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Diversidade no Line-up
Essa diversidade de gêneros musicais foi o que atraiu a estudante de Fármacia Brena Brito. “Vim aproveitar os artistas”, destacou Brena, que veio a primeira vez ao festival. “Queria ter a experiência para avaliar se vale continuar vindo”.
Apesar de preferir shows únicos, a confeiteira Ana Dias também aproveitou o festival para conferir sons de artistas distintos. “O único festival que fui foi o Ceará Music, então, estou gostando dessa experiência”.
Jéssica Queiroz também compartilha do gosto por conhecer artistas novos, além de apreciar música ao vivo. “Eu gosto bastante dessa dinâmica de festival de nos apresentar vários artistas diferentes”, pontua a catsitter, que também foi ao Zepelim pela primeira vez.
LEIA MAIS | Pabllo Vittar 30 anos: relembre passagens da cantora no Ceará
Mudança não agradou a todos
Jéssica também confessa não ter gostado da mudança de logística para um dia. “Fiquei frustrada porque queria vir para o show da banda Fresno”.
Com a mudança, se apresentaram no sábado, 24, os artistas e bandas: Júlia Mestre, Luiz Lins, Ivyson, Os Garotin, Céu, Yago Opropio, Banda UÓ, Jovem Dionísio, Seu Jorge, Planet Hemp, BaianaSystem, Marina Sena e Pabllo Vittar.