Exposição de artistas cearenses abre Semana de Arte em São Paulo

Com Blecaute, exposição ‘Vórtex’ reúne quase 40 artistas cearenses na OMA Galeria para a Semana de Arte, em São Paulo

A exposição "Vórtex" irá reunir quase 40 artistas cearenses na OMA Galeria, em São Paulo. A mostra abre a Semana de Arte na capital paulista, conhecida como SP-Arte, que tem início no dia 2 de abril.

Com curadoria de Lucas Dilacerda, a mostra de arte contemporânea traz cearenses das cidades de Aratuba, Brejo Santo, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Fortaleza, Acopiara, Granja, Iguatu, Jucás, Massapé, Quixelô e Sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os artistas do Ceará que terão suas obras exibidas, nomes como Bleacute, Azuhli, Charles Lessa, Alice Dote, M.Dias Preto, Negrosoousa, FluxoMarginal, Jonas Van, Sy Gomes, Merremii Karão Jaguaribaras e Zé Tarcísio participam do evento.

Leia também | Richard Serra, grande nome da arte contemporânea, morre aos 85 anos

Colagem Negra e Crimes Passionais estarão presentes na exposição

Alexia Ferreira, conhecida como Colagem Negra, também estará presente na exposição. Além de Amanda Nunes, que atende por Crimes Passionais, estará com obras de sua autoria na mostra.

A exposição ficará aberta até o dia 4 de maio. Com visitação de quarta-feira a sexta-feira, das 12 horas às 19 horas, e aos sábados, das 10 horas às 17 horas.

Leia também | MAC recebe exposição sobre cultura negra do Ceará

Exposição Vórtex

  • Quando: de 2 de abril a 4 de maio
  • Onde: OMA Galeria (Rua Pamplona, 1197, Casa 4 - Jardim Paulista, São Paulo)
  • Visitação: quarta-feira a sexta-feira, das 12 horas às 19 horas; sábados, das 10 horas às 17 horas
  • Mais informações: @omagaleria 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Artistas cearenses exposição arte vórtex Vida&Arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar