Bafta: elenco de "A Fuga das Galinhas" desfila em tapete vermelho
Indicados na categoria de Melhor Animação por "A Fuga das Galinhas 2", personagens surgem em tapete vermelho da premiação
Diretamente de “A Fuga das Galinhas 2”, os personagens Ginger, Molly e Rocky chamaram atenção nas redes sociais ao posar no tapete vermelho do British Academy Film Awards (Bafta) neste domingo, 18. O filme concorria à categoria de Melhor Animação.
Move over, A-listers. Introducing the true red carpet icons of tonight, the Chicken Run gang! All dressed up! #EEBAFTAs
: Getty pic.twitter.com/BtX1JqFETn— Empire Magazine (@empiremagazine) February 18, 2024É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com roupas estilosas, as galinhas mais famosas do cinema mundial estiveram na premiação, mas perderam o prêmio para a animação “O Menino e a Garça”, do Studio Ghibli.
RELACIONADO| Após 20 anos, filme "A Fuga das Galinhas" ganhará sequência pela Netflix
Essa não foi a primeira vez que Ginger, Molly e Rocky estiveram presentes em premiações. Acompanhadas do diretor do filme Sam Fell, as galinhas estão acostumadas com diversos eventos do universo cinematográfico.
RELACIONADO | Netflix chama Bruna Griphao para divulgar 'A Fuga das Galinhas 2'
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui