Bruno De Luca anuncia pausa na carreira após caso de Kayky Brito

Após acidente de Kayky Brito, o apresentador Bruno de Luca pausará a carreira por tempo indeterminado

O apresentador e ator Bruno de Luca, 41, anunciou uma pausa na carreira por tempo indeterminado em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira, 6. No relato, Bruno disse que precisa de um momento longe das telinhas para repensar a vida e mais tempo para aproveitar com a filha de 1 ano com Sthéfany Vidal.

"Queria dizer que eu resolvi fazer uma pausa, tirar um tempo só pra mim. Eu quero tirar um tempinho que eu ainda não sei quanto tempo ainda afastado dos meus compromissos na TV", iniciou o ator, enfatizando que passou por momento esse ano que o fez repensar a vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu quero viajar muito! E a gente vai continuar sempre com esse diálogo aberto aqui, e eu conto muito com vocês! Até breve", acrescentou dando indícios que continuará ativo nas redes sociais.

A decisão do apresentador foi apoiada por outras celebridades nos comentários da publicação. “Conte sempre comigo meu amigo, seja feliz”, disse Ana Maria Braga. “Vou sentir muito a sua falta, meu parceirão! Mas estaremos juntos de qualquer maneira”, comentou a apresentadora Ana Clara, com quem Bruno dividia um programa.

Polêmica no atropelamento de Kayky Brito

A decisão acontece após Bruno se envolver na polêmica do atropelamento de Kayky Brito. O apresentador, que estava com o ator no dia do ocorrido, é acusado de fugir do local e não socorrer o amigo que foi atropelado na noite do dia 2 de setembro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O apresentador responde por omissão de socorro. A informação do caso foi confirmada no dia 16 de outubro, após o 9º Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro acatar a denúncia do Ministério Público (MPRJ) e determinar que Bruno responda criminalmente.

Em imagens de câmeras de segurança divulgadas, é possível ver Bruno de Luca atravessando a rua e voltando ao quiosque onde estava com Kayky Brito antes do atropelamento do ator, ocorrido no sábado, 2, no Rio de Janeiro. As gravações foram divulgadas após Bruno prestar depoimento negando saber que o acidente que ocorreu na orla da Barra da Tijuca envolvia o amigo.

Nas imagens, divulgadas pelo “Domingo Espetacular” no dia 10 de setembro, o apresentador parece conversar com alguns funcionários do quiosque e vai embora pela areia da praia. Testemunhas entrevistadas pelo programa afirmam que o apresentador sabia que a vítima de atropelamento era o ator.

"Ele falar que não sabia é impossível. Eu avisei, falei: 'olha lá o que aconteceu com o seu amigo, meu Deus'. (...) Eu fiquei em estado de choque", disse uma das testemunhas, que não quis se identificar, mas que afirma ser a mulher de roupa rosa, presente nas gravações.

Em um dos momentos da gravação, uma das mulheres — que diz que conversou com Bruno e Kayky antes do atropelamento — aparece gritando com Bruno, segundo ela, informando ele que Kayky tinha sido atropelado.“Falei para ele, falei para ele. Ele sabia que era o amigo dele. Fiquei muito revoltada no dia. Tentei falar com ele de novo, ele fugiu, nem conseguiu olhar para minha cara e foi embora”, ressalta a mulher.

O que disse Bruno De Luca sobre o acidente de Kayky Brito?

Em pronunciamento nas redes sociais no dia 4 de novembro, De Luca relatou que lembra de poucos "flashes" que ocorreram antes e após o acidente e destacou que não imaginava que Kayky teria sido a vítima do atropelamento.

"Lembro de poucos flashes dos momentos finais daquela noite: me despedir do Kayky, virar pra pagar a conta, um grande barulho, alguém sendo arremessado. A partir daí, só gritos e confusão. Muita gente correndo. Depois disso, um apagão total", escreveu.

No relato, Bruno disse que no dia seguinte foi trabalhar e chegou a enviar uma mensagem para Kayky, perguntando onde ele estava e se o ator havia visto o acidente.

No caminho ao aeroporto, o apresentador contou que recebeu uma ligação de Sthefany Brito, irmã de Kayky, porque o ator não havia retornado para casa.

De Luca afirmou que soube do atropelamento do amigo pela imprensa, quando já estava no avião a caminho de São Paulo. O apresentador cancelou o compromisso e voltou para o Rio de Janeiro para encontrar a família do amigo.

Como está Kayky Brito?

O ator Kayky Brito recebeu alta hospitalar no dia 29 de setembro. De acordo com o boletim médico compartilhado na tarde de hoje, o ator foi liberado do hospital e possui “condições de prosseguir com a reabilitação em casa”.

Kayky ficou internado por cerca de 27 dias. No boletim médico divulgado no dia 22 de setembro, o artista de 34 anos de idade havia recebido alta da UTI e estava consciente e falando com familiares.

No boletim assinado pelo diretor Marcelo London e pelos médicos Edno Wallace e Ney Pecegueiro, a equipe médica do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, detalha que Kayky Brito teve as lesões “corrigidas com sucesso” e, com isso, poderá seguir com a recuperação em casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Kayky Brito Bruno de Luca motorista que atropelou Kayky Brito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar