Com Arthur Aguiar e Chay, Rebelde Brasil pode fazer turnê em 2024

Formando a banda Rebeldes, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Lua Blanco vão fazer turnê em 2024, diz jornalista

Uma das produções voltadas para o público jovem de maior sucesso da Record, “Rebelde Brasil” pode voltar às atividades em 2024.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Lua Blanco estão se preparando para fazer uma turnê nacional no próximo ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lançado em 2012, a novela brasileira era um remake da versão mexicana – estrelado por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann –, ambientado no Rio de Janeiro e que contava com os seis protagonistas que formavam a banda Rebeldes.

Confira | RBD homenageia Marília Mendonça em show no Brasil: "Te amamos"

RBD no Brasil incentivou a volta de Rebeldes

A jornalista detalhou que o sucesso da turnê do grupo mexicano no Brasil (que realizou oito shows no País) teve inspiração para o retorno do projeto nacional. As apresentações dos Rebeldes estão previstas para ocorrer entre os meses de março e abril de 2024.

A confirmação de datas e locais que vão receber o grupo musical formado por Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Lua Blanco ainda não foram reveladas.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rebreldes rbd no brasil rebelde brasil show rebelde turne rebelde chay syede arthur aguiar vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar