Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo na quinta, 06/10

Um filme de drama vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta, 6 de outubro (06/10), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo; confira o título
Autor Vida&Arte
Foto do autor
Vida&Arte Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um filme de drama vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 6 de outubro (06/10), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo. "Uma Chance Para Lutar” é um longa-metragem dirigido por Aaron Leong.

Nick Newell (Cody Christian) é um lutador de MMA que possui apenas um braço. Devido às dificuldades impostas aos atletas PCD, ele raramente consegue oportunidades para disputar grandes campeonatos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No entanto, neste ano, Nick garantiu a chance de entrar para a competição dos pesos médios. Agora ele deseja vencer para levar representação à todas as pessoas que possuem a mesma condição física.

Uma Chance Para Lutar

Quando: hoje, quinta-feira, 6 de outubro (06/10), às 15h30min

Onde: canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar