"Totalmente fake", diz Renata Jhin sobre remake de "A viagem"

Sucesso em 1994, "A Viagem" não tem remake previsto pela Globo. Além da emissora, informação foi negada por Renata Jhin e Walcyr Carrasco

Não será dessa vez que os fãs da novela “A viagem” assistirão a uma nova versão da trama. Apesar da especulação que Renata Jhin iria atualizar a trama de sua mãe, Elizabeth Jhin, a informação foi negada pela autora e pela Rede Globo.

“É totalmente fake", disse Renata, segundo a colunista Duh Secco, do site TV História. Desde o ano passado, Elizabeth não tem vínculo com a Globo. Outro nome cogitado pelo público foi do autor Walcyr Carrasco, que disse nunca ter sido consultado para assumir a novela. Assista:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Relembre a novela

Tendo como tema a vida após a morte, a primeira versão de "A Viagem" foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida na TV Tupi nos anos 1975 e 1976. Já o remake de  Elizabeth Jhin foi ao ar no ano de 1994 e conquistou o público.

A trama gira em torno de Alexandre (Guilherme Fontes), um criminoso que se mata na cadeia após ser condenado por roubo seguido de homicídio e passa a infernizar a vida de todos que julga responsáveis por seu trágico destino.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

novela Rede Globo A Viagem remake televisão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar