Show em Fortaleza: Charlie Brown Jr. apresenta turnê de 30 anos em outubro

Fundadores da banda, Marcão Britto e Thiago Castanho celebram três décadas da banda de rock com turnê comemorativa

Responsável por embalar a trilha sonora de diferentes gerações de fãs, a banda Charlie Brown Jr. segue viva e celebra 30 anos de trajetória em 2022. Para festejar esse importante marco, Thiago Castanho e Marcão Britto, que são membros fundadores do grupo, realizam turnê comemorativa que inclui show em Fortaleza. A apresentação será no dia 21 de outubro.

Após 9 anos de hiato da banda, após as mortes dos membros Chorão e Champignon em 2013, Marcão e Thiago decidiram se unir para lançar o projeto, que passará também por cidades como Belém e São Luiz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do marco dos 30 anos, há também a comemoração dos 25 anos de "Transpiração Contínua e Prolongada", disco que deu visibilidade aos cinco músicos da cidade de Santos (SP). A banda se expandiu do underground para as rádios de todo o País, com músicas em novelas e presença constante nos canais de televisão.

No repertório da apresentação que passa por Fortaleza, sucessos como "Proibida Pra Mim", "Zoio de Lula", "Rubão", "Só os Loucos Sabem", "Papo Reto" e "Céu Azul". "Uma verdadeira viagem ao tempo, onde os fãs lá do começo dessa história e os novos fãs terão a oportunidade de curtir ao vivo as músicas que se tornaram trilha sonora de muitos momentos em suas vidas", define o grupo sobre a turnê em material enviado à imprensa.

Além dos membros fundadores, a turnê inclui a presença do baixista Heitor Gomes e os bateristas Bruno Graveto e Pinguim Ruas. Fechando o time, os vocais ficam por conta de Egypcio (da banda Cali).

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar