Lady Gaga confirma presença na continuação de "Coringa"

Cantora e atriz postou vídeo de anúncio nas redes sociais. Sequência do sucesso também teve data de lançamento confirmada nesta quinta-feira, 4

Após pouco mais de um mês de especulações, a cantora e atriz Lady Gaga confirmou nas redes sociais que está no elenco de "Joker: Folie à Deux", sequência do longa-metragem "Coringa". O projeto foi inicialmente anunciado em 8 de junho pelo diretor e roteirista Todd Philips.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Instagram e no Twitter, Gaga compartilhou um vídeo curto, em animação, que mostra silhuetas de dois personagens — do próprio Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix, e de outra personagem, a da artista, que ainda não teve seu papel divulgado.

Desde o início dos rumores da presença de Gaga no filme, a informação que circulava era a de que ela interpretaria a personagem Arlequina na trama. Além desse rumor, outra informação não confirmada era a de que o longa seria um musical.

O gênero de "Coringa 2" segue sem mais detalhes, mas o vídeo postado pela artista é acompanhado de uma trilha sonora instrumental com influência francesa. Mais cedo nesta quinta-feira, 4, o longa teve data de estreia anunciada: 4 de outubro de 2024.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Coringa 2 Coringa Joker Folie à Deux Joaquin Phoenix Lady Gaga Lady Gaga Coringa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar