Lollapalooza 2023: festival confirma datas de sua 10ª edição

O Lollapalooza, um dos grandes festivais de música no Brasil, confirmou que sua próxima edição acontecerá dos dias 24 a 26 de março

O Lollapalooza anunciou nesta quinta-feira, 4 de agosto, as datas de sua 10ª edição. O festival está marcado para acontecer de 24 a 26 de março de 2023.

Evento ocorrerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “Pode deixar anotado na agenda: a 10ª edição do #LollaBR está confirmada para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo”, anunciou nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A organização promete mais informações em breve. As atrações que se apresentam no festival não foram divulgadas. Os valores dos ingressos também não foram informados.

A edição deste ano marcou o retorno do festival após dois anos de atividades suspensas devido às medidas de distanciamento social por causa do coronavírus. Houve apresentações de artistas como Miley Cyrus, Doja Cat e The Strokes.

Nos comentários do Twitter, o público pede atrações internacionais: “Vocês tem obrigação social de trazer o Paramore. Tem adolescente de 30 anos chorando”, escreveu um usuário.

“Tragam a Avril Lavigne, por favor”, tuitou outra pessoa. “Anuncia o J-hope, do BTS, vai”, publicou uma conta.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte lollapalooza festival de musica lollapalooza 2023 shows em sao paulo festival em sao paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar