K-pop: Girls' Generation faz comeback em comemoração aos 15 anos do grupo

O Girls' Generation, um dos grupos mais famosos da segunda geração do k-pop, lança videoclipe e álbum em referência aos 15 anos de carreira

O Girls' Generation, considerado um dos grupos mais famosos da segunda geração do k-pop, fez seu comeback nesta sexta-feira, 5 de agosto. As integrantes lançaram o videoclipe da música “Forever 1”.

O vídeo, disponível no canal do Youtube, já reúne mais de cinco milhões de visualizações. No conteúdo, elas apostam em cenários coloridos com CGI.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O álbum homônimo também está em todas as plataformas digitais de música. O disco, que tem 10 faixas, conta com canções como “Lucky Like That”, “Seventeen, “Villain”, “You Better Run” e outras.

Esse é o primeiro grande comeback do Girl’s Generation em cinco anos. O grupo, agenciado pela SM Entertainment, estava em hiato.

O Girls' Generation é formado por oito integrantes: Taeyeon, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun. Elas foram um dos grupos responsáveis pelo exportação do k-pop no mundo.

Alguns de seus singles mais populares são “Gee”, “Tell Me Your Wish (Genie)”, “The Boys”, “I Got a Boy” e “Catch Me If You Can”.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte kpop girls generation comeback comeback de kpop forever 1

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar