Netflix, Disney Plus e Amazon: veja lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e as séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Amazon Prime Video e Mubi

Está procurando o que fazer durante o fim de semana? O Vida&Arte preparou uma lista com os lançamentos das principais plataformas de streaming para você maratonar.

Na Netflix, um dos destaques é a primeira temporada da série “Sandman”, baseada nas histórias em quadrinhos de Neil Gaiman. Sonho, o governante de Sonhar, passou décadas aprisionado após um ritual que tentava prender sua irmã, a Morte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A entidade é uma das sete que regem a realidade dos seres vivos. As outras são: Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. O problema é que, quando uma delas está desregulada, isso afeta diretamente o universo dos humanos.

O Disney+ adiciona o filme “Lightyear”, dirigido por Angus MacLane. O longa-metragem foca na história por trás do famoso boneco de “Toy Story”. No enredo, Buzz é um renomado patrulheiro espacial. Em um teste em uma nave, ele e sua tripulação se perdem em um planeta hostil.

Com o acidente, o protagonista tenta encontrar uma maneira de retornar ao lar, mesmo que isso lhe obrigue a abrir mão de suas relações. A cada tentativa de voo, o novo lugar em que vive avança anos no futuro enquanto, para ele, somente minutos se passaram.

Também há “Venom”. Eddie Brock está vivendo um momento difícil após perder o emprego e terminar o noivado. Em meio a esses problemas, torna-se o hospedeiro de um simbionte alienígena que lhe dá superpoderes.

No Amazon Prime Video, o destaque é o filme biográfico “Treze Vidas: O Resgate”, dirigido por Ron Howard e que foi baseado em uma história real.

Um time de futebol tailandês ficou preso na caverna Tham Luang durante uma tempestade. 12 meninos e seu técnico permaneceram no lugar sem saída por duas semanas.

Neste período, houve a formação de uma equipe de grandes mergulhadores do mundo que se juntaram às autoridades da Tailândia e a voluntários para fazer o resgate. No total, mais de 10 mil pessoas se mobilizaram para salvar as vítimas.

Netflix

quarta-feira, 3
- Buba
- Que Culpa Tem o Carma?
- Grandes Fracassos: Woodstock 99
- Bom Dia, Verônica (temporada 2)

quinta-feira, 4
- Temporada de Casamentos
- Kakegurui Twin

sexta-feira, 5
- Sandman
- Carter
- O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme

Disney+

quarta-feira, 3
- Lightyear
- Marvel Studios Avante: Os Bastidores de Ms. Marvel
- Lacinhos da Minnie: Organizadoras de Festas (temporada 1)
- Z4 (temporada 1)

sexta-feira, 5
- Venom
- Lego Star Wars: Férias de Verão

Amazon Prime Video

sexta-feira, 5
- Treze Vidas: O Resgate

Mubi

quinta-feira, 4
- SuperBarroco

sexta-feira, 5
- Memoria

sábado, 6
- One More Time With Feeling

domingo, 7
- Miral

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte streamings series nos streamings filmes nos streamings series n os streamings

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar