Imagine Dragons confirma shows no Brasil em outubro

A banda Imagine Dragons passará por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro em outubro. Shows fazem parte da turnê "Mercury World Tour"

Mais um nome da música internacional confirma apresentações no Brasil neste ano. Desta vez, Imagine Dragons anunciou que fará shows em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro em outubro.

O anúncio foi feito pelas redes sociais da banda nesta quinta-feira, 4 de agosto. Além das cidades brasileiras, o grupo estadunidense também passará pela Argentina e pela Colômbia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A pré-venda inicia na sexta-feira, 5, mas os ingressos gerais estarão disponíveis a partir da próxima quarta-feira, 10 de agosto. Ainda não há informações sobre os valores.

A banda vem ao Brasil com a “Mercury World Tour”, que se refere ao álbum duplo “Mercury - Acts 1 & 2”. Nos dois discos, há faixas como “Dull Knives”, “Easy Come Easy Go”, “Bones” e “Symphony”.

Imagine Dragons no Brasil

25/10 - Curitiba
27/10 - São Paulo
29/10 - Rio de Janeiro

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte imagine dragons shows no brasil turne no brasil mercury world tour

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar