Fim do mistério! "Coringa 2" já tem data para chegar aos cinemas

Com Joaquin Phoenix, "Joker: Folie à Deux" tem estreia marcada para 4 de outubro de 2024

Os fãs de Joaquin Phoenix poderão ver o ator como Coringa mais uma vez, no novo filme "Joker: Folie à Deux" ("Coringa: Loucura a Dois", em tradução livre). A estreia do longa-metragem nos cinemas será em 4 de outubro de 2024.

Premiado, o primeiro filme rendeu o Oscar de melhor ator para Joaquin Phoenix e de melhor trilha sonora. Uma especulação que tem marcado a curiosidade sobre o filme é a possibilidade de Lady Gaga viver o papel de Arlequina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ator foi convencido mediante pagamento de US$ 20 milhões pelo papel, equivalente a R$ 105 milhões, como aponta o site The Hollywood Reporter.

Relembre o primeiro filme

Em "Coringa" (2019), Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos que precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus problemas mentais.

Até que ele é demitido e se irrita com a gozação de três homens no metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coringa 2 coringa Lady Gaga Cinema

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar