"Joker Folie à Deux": sequência de "Coringa" é confirmada

Primeiro filme do personagem estrelando Joaquin Phoenix arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria

O diretor e roteirista, Todd Phillips, anunciou em publicação nas redes sociais que a sequência do sucesso de bilheteria “Coringa” está confirmada. A continuação, intitulada “Joker: Folie à Deux” (Coringa: Loucura a Dois, em tradução livre), deve mostrar um lado ainda mais sombrio do personagem interpretado por Joaquin Phoenix. O segundo filme do personagem baseado nas HQs do Batman, anunciado pelo cineasta na noite desta terça-feira, 7, ainda não tem data de estreia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seu perfil no Instagram, Todd Phillips, publicou a foto do roteiro da sequência seguida de uma imagem de Joaquin Phoenix lendo o material. A publicação já conta com mais de 200 mil curtidas e tem gerado expectativas nos fãs das histórias em quadrinhos. O roteiro é assinado por Scott Silver e Todd Phillips. Os nomes “Joaquin Phoenix” e “Coringa 2” foram destaque nos assuntos mais comentados do Twitter.

Fãs do longa-metragem estão especulando nas redes sociais que o protagonista deve ganhar uma parceira em seu segundo filme. “O título da sequência de Coringa "Folie à Deux" significa "Loucura para dois", o que sugere que a Arlequina possa estar no filme”, escreveu uma página de fãs da DC Comics no Twitter.

O primeiro filme do palhaço mais assustador do cinema arrecadou 1 bilhão de dólares em bilheteria, mesmo com restrição de idade. O longa-metragem ainda recebeu 11 indicações na cerimônia do Oscar de 2020, vencendo nas categorias de melhor ator para Joaquin Phoenix e melhor mixagem de som.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Joker Folie à Deux Coringa Joaquin Phoenix Coringa 2

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar