Joseph Quinn, de "Stranger Things", toca com Metallica no Lollapalooza

Joseph Quinn, astro da quarta temporada de "Stranger Things", tocou com a banda Metallica nos bastidores do Lollapalooza, que aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos

Joseph Quinn, ator que interpretou Eddie Munson na quarta temporada de “Stranger Things”, se encontrou com os integrantes da banda Metallica nos bastidores do Lollapalooza. Evento aconteceu durante o fim de semana, em Chicago, nos Estados Unidos.

O artista tocou guitarra ao lado dos membros e também recebeu o instrumento com autógrafos de presente. “Nós ligamos para pedir o encontro mais metal do The Hellfire Club”, escreveram em publicação conjunta nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em vídeo, o vocalista e guitarrista James Hetfield afirmou que é fã de “Stranger Things” e que assiste com seus filhos desde o início da primeira temporada.

Durante o show da banda, que aconteceu na quinta-feira, 28 de julho, houve uma homenagem ao personagem Eddie Munson. Na história, ele é um fã do grupo.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte joseph quinn stranger things metallica lollapalooza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar