Viki em agosto: conheça os lançamentos de séries asiáticas

A plataforma de streaming Viki adiciona mais de 10 títulos em seu catálogo em agosto. Há produções coreanas, chinesas, japonesas e tailandesas

A Viki anunciou mais de 10 títulos que chegam ao seu catálogo em agosto. A plataforma de streaming, focada em produções asiáticas, adiciona séries coreanas, chinesas, japonesas e tailandesas.

If You Wish Upon Me” conta a história de Yoon Gyeo Ree, um jovem que passou por vários problemas desde a infância. Abandonado pela família, foi criado em um orfanato e ficou um período na detenção juvenil. Quando se tornou adulto, precisou cumprir pena na prisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele começa a fazer serviço comunitário e conhece Kang Tae Sik, um homem que lidera uma equipe no local. O voluntário mantém o “Team Genie”, que auxilia pacientes a realizar seus últimos desejos.

Outra série será “One Night Morning”, que acompanha oito casais diferentes. Eles têm relacionamentos breves e, após passar uma noite juntos, preparam um café da manhã para conversar.

Todos têm laços diferentes: um homem reencontra um ex-colega de trabalho a quem mantinha sentimentos; um estudante universitário vai a um encontro com uma garota que conheceu por um aplicativo; e outro casal permanece amigos mesmo com a relação sexual.

Uma nova produção também será “You Are My Glory”. Qiao Jing Jing tem uma reputação impecável e se destaca em tudo que se propõe a fazer. Mas um vídeo dela jogando videogame começa a circular na internet e coloca uma empresa em apuros.

Já “Close Friend 2” é um drama tailandês que mostra Pierce e Typhoon. Os dois mantêm um relacionamento há anos, mas Pierce nunca se assumiu para os pais. Enquanto isso, Jedi e Ray também namoram, mas Jedi precisa fingir que está em um namoro com uma cantora pop.

Viki em agosto

01/08
- Poong, The Joseon Psychiatrist

05/08
- One Night Morning
- Close Friend 2

10/08
- If You Wish Upon Me
- I want to Hold Aono-kun So badly I could Die
- Mr. Bad

18/08
- Takara-kun & Amagikun

24/08
- Good Job

26/08
- Ossan’s Love

Em breve
- A Female Student Arrives At Imperial College
- The Autumn Ballad
- The Eternal Love 3

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte viki streaming dramas asiaticos novidades series nos streamings

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar