Disney+ em agosto: veja lançamentos de séries e filmes no streaming

Disney+ anunciou mais de 20 títulos que chegam ao seu catálogo em agosto. Entre eles, há "Lightyear", "Eu Sou Groot" e "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

O Disney+ anunciou todos os títulos que chegam ao seu catálogo em agosto. Com 20 produções marcadas para agosto, um dos destaques é o filme “Lightyear”, dirigido por Angus MacLane.

O longa-metragem foca na história por trás do famoso boneco de “Toy Story”. No enredo, Buzz é um renomado patrulheiro espacial. Em um teste em uma nave, ele e sua tripulação se perdem em um planeta hostil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o acidente, o protagonista tenta encontrar uma maneira de retornar ao lar, mesmo que isso lhe obrigue a abrir mão de suas relações. A cada tentativa de voo, o novo lugar em que vive avança anos no futuro enquanto, para ele, somente minutos se passaram.

Também haverá a estreia do filme “Venom”. Eddie Brock está vivendo um momento difícil após perder o emprego e terminar o noivado. Em meio a esses problemas, torna-se o hospedeiro de um simbionte alienígena que lhe dá superpoderes.

Outro título será “Eu Sou Groot”, que reunirá vários curtas-metragens sobre um dos personagens mais populares de “Guardiões da Galáxia”. Na nova produção, o personagem percorre seus momentos de glória enquanto está em fase de crescimento.

Na série, Vin Diesel retorna para fazer sua voz em inglês. Além disso, Kirsten Lepore será a roteirista e diretora. James Gunn, o diretor dos longas-metragens, será um dos produtores executivos.

Em parceria com a Marvel, o Disney+ adiciona a série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. Uma advogada especializada em casos que envolvem super-humanos precisa lidar com uma nova situação: ela, por acaso, pode se transformar em uma “hulk”.

Já “Andor” é uma produção que vai aprofundar o universo de Star Wars e explorar uma perspectiva inédita da galáxia ao focar na jornada de Cassian Andor.

O personagem é um humano conhecido por servir como oficial da inteligência na Aliança para Restauração da República durante a Guerra Civil Galáctica. Mas o enredo mostrará como o protagonista chegou ao seu cargo.

“Andor” explica como aconteceu a rebelião contra o Império e de que maneira pessoas comuns e outros planetas se envolveram no assunto. Neste cenário, Cassian está no caminho para se tornar um herói rebelde.

Disney+ em agosto

03/08
- Lightyear
- Marvel Studios Avante: Os Bastidores de Ms. Marvel
- Lacinhos da Minnie: Organizadoras de Festas (temporada 1)
- Z4 (temporada 1)

05/08
- Venom
- Lego Star Wars: Férias de Verão

10/08
- Eu Sou Groot
- Marvel Legends
- Muppet Babies
- Bluey

17/08
- Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
- Cozinhando com Magia (temporada 1)
- Chibi Tiny Tales (temporada 2)
- Spidey e seus Amigos Espetaculares (temporada 1)
- Algo Me Mordeu (temporada 1)

19/08
- Million Dollar Moon Rock

24/08
- Cãoventuras (temporada 1)
- Cloak & Dagger (temporadas 1 e 2)

28/08
- La Gallina Turuleca

31/08
- Andor
- Holly Hobbie (temporada 3)
- T.O.T.S (temporada 3)

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte disney plus streamings streaming em agosto filmes em agosto series em agosto marvel star wars

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar