"Eu não me dava com ele", diz Eri Johnson sobre Guilherme de Pádua

Amigo de Daniella Perez, Eri Johnson diz não ter se dado bem com Guilherme de Pádua antes mesmo do assassinato da atriz

Eri Johnson, Daniella Perez e Guilherme de Pádua contracenaram juntos na novela “De Corpo e Alma”, em 1992. Em entrevista recente ao Hora da Venenosa, do Balanço Geral, Eri contou ter tido desentendimentos com De Pádua antes do assassinato da atriz.

“Eu não me dava com ele (Guilherme de Pádua) desde a peça 'Ali Babá e os 40 Ladrões', que ele fazia o chefe dos ladrões e eu era o Ali Babá. Teve um momento que ele foi grosso (com uma assistente), foi mal educado. Não gostei da maneira e fui lá, eu fui chateado com a falta de educação e aí nós discutimos. Eu era um cara muito mais esquentado do que sou hoje, aí separaram e a partir dali, não falamos mais”, contou o ator.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Balanço Geral (@balancogeral) July 27, 2022

Se estivesse viva, Daniella completaria 52 anos em agosto. Eri Johnson, não esconde a emoção ao lembrar dos momentos com a amiga.

“Ela faz muita falta. Seria uma grande estrela. Foi péssimo (continuar trabalhando). Pedi força para continuar pela Glória. Eu pensava: Não é justo eu desanimar, ficar pra baixo porque a mãe dela está tendo força sei lá de onde pra continuar”, diz. “Todos nós precisávamos continuar, era um compromisso que nós tínhamos de continuar com a novela”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

daniella perez novela vida e arte crimes reais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar