Rapper 50 Cent faz show em setembro no Brasil

O rapper 50 Cent participará do Festival Planeta Brasil, que acontece em setembro, em Belo Horizonte. Show foi confirmado nesta quarta-feira, 27

Com o retorno dos shows no Brasil após dois anos de medidas de distanciamento social, vários artistas internacionais aproveitam o período para realizar apresentações em cidades brasileiras. O mais recente nome confirmado foi 50 Cent.

O rapper será uma das atrações do Festival Planeta Brasil, que acontece nos dias 24 e 25 de setembro, em Belo Horizonte. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira, 27, pelas redes sociais do evento e do artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A venda de ingressos será reaberta em breve no site do Sympla. A organização, porém, ainda não informou os valores das entradas.

A última vez que 50 Cent veio ao Brasil foi em 2010. Doze anos depois, ele retornará com uma turnê que já passou por países europeus e pelos Estados Unidos.

O rapper, conhecido na indústria fonográfica desde a década de 1990, tem várias músicas famosas, como “Candy Shop”, “In da Clube” e “Just a Lil Bit”.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte 50 cent rapper festival planeta brasil show em belo horizonte turne no brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar