Espetáculo gratuito reflete sobre os 200 anos da Independência do Brasil

O espetáculo teatral "Brasil, Pátria que te pariu" é o trabalho de conclusão da turma de 2022 da Escola Livre de Teatro dos Inhamuns

A Escola Livre de Teatro dos Inhamuns (ELTI) realiza o espetáculo de conclusão da turma de 2022 neste sábado, 30 de julho, no Theatro José de Alencar. A montagem “Brasil, Pátria que te pariu” reflete sobre os 200 anos que marcam a Independência do País.

Em uma “aula-espetáculo”, o texto colocará em discussão a história do Brasil e suas consequências para a população brasileira. “Você é filho do Brasil que mata… preto, pobre, favelado, mulher, criança, viado? Do que alimenta o mundo enquanto muitos dos seus sentem fome?”, questiona a sinopse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com direção e dramaturgia de Robson Cavalcante, espetáculo tem o elenco formado por Juana Luiza, Sebastian Torquato, Gabriel Araújo, Wanderson Freitas, Leonardo Vale, Kevin Batista, Samuel Lopes, Ridney Scar e Taynária Romão.

Evento começa às 19 horas e tem entrada gratuita. O público deve apresentar o comprovante de vacinação com, no mínimo, duas doses para pessoas a partir de 12 anos.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Espetáculo “Brasil, Pátria que te pariu”

Quando: sábado, 30 de julho, às 19 horas
Onde: no Theatro José de Alencar (rua Liberato Barroso, 525 - Centro)
Mais informações: a apresentação do comprovante de vacinação é obrigatória (no mínimo, duas doses para pessoas com mais de 12 anos)
Entrada gratuita

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte espetaculo teatro escola livre de teatro dos inhamuns brasil patria que te pariu theatro jose de alencar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar