Twenty One Pilots toca tema de "Stranger Things" com hit da banda em show

O vídeo da performance é introduzido por cenas da quarta temporada de "Stranger Things", mesclando imagens de Max (Sadie Sink) e Vecna com frases ditas pelo vilão

Durante show realizado na Romênia em meio à turnê “The Icy Tour” , o duo estadunidense Twenty One Pilots apresentou uma surpresa para os seus fãs - e para os apreciadores de uma das séries mais vistas da Netflix. Ao tocar “Heathens” - um dos maiores sucessos da banda -, a dupla incorporou à música a trilha sonora característica de “Stranger Things”. O resultado foi uma versão que adicionou a linha de sintetizador do tema principal da série ao longo de toda a canção.

O vídeo da performance é introduzido por cenas da quarta temporada, mesclando imagens de Max (Sadie Sink) e Vecna com frases ditas pelo vilão. Quando Tyler Joseph (vocalista) e Josh Dun (baterista) sobem ao palco, é projetada, em inglês, a frase “Música tem o poder de salvar a todos”. Em seguida, os artistas iniciam a releitura substituindo o instrumental pela música-tema da série, marcada pelo uso de sintetizador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A apresentação aconteceu durante o festival Electric Castle, e o show marcou o encerramento da passagem do Twenty One Pilots pela Europa na atual turnê. Curiosamente, “Heathens” está relacionada a uma outra produção audiovisual dos Estados Unidos de grande impacto, já que foi originalmente escrita para a trilha sonora do filme “Esquadrão Suicida”, de 2016.

Nas redes sociais, a repercussão foi grande, com o trecho do vídeo postado pela banda em seu Twitter chegando a mais de um milhão de visualizações. O perfil de “Stranger Things” na plataforma interagiu com o duo, dizendo que “essa performance poderia salvá-lo do Vecna em qualquer dia da semana”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

twenty one pilots stranger things show turnê vecna música vidaearte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar