Gal Costa autografa discos de fã e reação viraliza na internet

Gal Costa teve de autografar mais de 10 discos que já lançou na carreira e a reação da famosa foi comentada nas redes sociais

Ser fã já não é uma tarefa muito fácil. Agora imagina ser admirador de uma cantora que tem mais de 10 discos? Esse foi o caso de um rapaz que conseguiu colocar Gal Costa para autografar todos os álbuns da artista durante um encontro.

Os dois estiveram juntos, e o fã resolveu gravar um vídeo para eternizar a situação. "Gente, eu estou muito nervoso. Estou com Gal aqui do meu lado, estou tremendo. Estou gelado..", iniciou o jovem, sendo interrompido pela artista: "Está fazendo o que? Uma live, é?".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele respondeu que estava gravando para os stories do Instagram. "Porque é um momento único na minha vida. Eu digo que só tenho dois sonhos, um é passar na OAB e o outro é conhecer Gal".

A famosa, sem perder o bom humor, comentou que agora o foco do fã é passar na prova para ser advogado. "Beijo grande", concluiu a artista. No entanto, o que era para ser apenas mais um encontro, virou um momento de autógrafo.

Gal Costa teve de autografar mais de 10 discos que já lançou na carreira e a reação da famosa foi comentada nas redes sociais pelos internautas.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte gal costa discos autografo em discos musica brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar