Justiça arquiva inquérito sobre morte de MC Kevin

MC Kevin morreu em maio de 2021 ao cair da varanda de um quarto de hotel no Rio de Janeiro

A justiça do Rio de Janeiro arquivou o inquérito policial que investigava a morte do cantor MC Kevin. A decisão foi tomada pelo juiz Adriano Celestino Santos, que afirmou não haver indícios de crime doloso ou culposo. O funkeiro morreu no dia 16 de maio de 2021, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal O Globo, o juiz informou que não foram apresentados indícios de violência no quarto em que o artista estava hospedado e que a conclusão da perícia é semelhante ao depoimento das pessoas que estavam no local. Portanto, a causa aparente da queda foi dada como acidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O referido laudo constatou, inclusive, que o corpo da vítima apresentou trajetória oblíqua compatível com movimento de impulso relatado pelas testemunhas Bianca e Victor”, declarou o juiz.

Também foi citado que a quebra de sigilo de dados telefônicos dos envolvidos não trouxe informações relevantes para a investigação. 

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MC Kevin mc kevin acidente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar