Filme biográfico sobre Amy Winehouse está em processo de produção

Filme biográfico sobre a vida de Amy Winehouse será dirigido por Sam Taylor-Johnson, que foi uma amiga próxima da cantora

Um novo filme biográfico sobre Amy Winehouse (1983 - 2011) está em processo de produção e será dirigido por Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”), que era uma amiga próxima da cantora.

De acordo com informações divulgadas pelo portal estadunidense Deadline, o roteiro já está pronto e foi escrito por Matt Greenhalgh. O trabalho estaria caminhando com rapidez desde que a diretora entrou no projeto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A produção será realizada pelo Studiocanal, produtora e distribuidora francesa de filmes. Segundo o site, Sam Taylor-Johnson está procurando a atriz que interpretará Amy Winehouse.

O enredo deve acompanhar a vida e a obra da artista britânica, que iniciou como uma cantora de jazz em um bar de Londres e terminou sua trajetória como uma das grandes estrelas de sua época. Ela faleceu em 2011, aos 27 anos.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte documentario amy winehouse sam taylor johnson filme biografico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar