Gleice Damasceno afirma perder trabalhos por posicionamento político

A influenciadora digital demonstra publicamente seu apoio a Lula desde que venceu o Big Brother Brasil 2018

Vencedora do Big Brother Brasil 2018, Gleici Damasceno acumula quase 6 milhões de seguidores no Instagram. Apesar do número, a acriana afirma perder trabalhos por conta de seu posicionamento político.

Assim que venceu o BBB 18, Gleice declarou "Lula Livre" ao vivo na TV Globo quando soube que o ex-presidente havia sido preso enquanto estava confinada. Ao sair do reality show, o apoio continuou. A influenciadora digital chegou a marcar presença no evento de lançamento da pré-candidatura de Lula (PT) em uma chapa com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"As pessoas me associam a ele, me pedem que eu faça o 'L'. Sou filha de programas sociais. Essa é a minha história, e fico honrada quando alguém chega perto de mim e grita 'Lula Livre'. Passo a entender que ocupo uma visibilidade importante e que o que acredito está claro a todos", disse em entrevista ao Splash.

No entanto, o posicionamento claro de Gleice impactou seu trabalho. "Perdi e perco trabalhos e marcas por ter um lado político bem definido. Acho isso uma bobagem. Quando você contrata um influenciador que tem um posicionamento firme, isso traz valor para a sua empresa, agrega. A verdade é que eu também não quero representar marcas com posicionamentos diferentes do meu, então temos aí um filtro", declarou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gleice Damasceno posicionamento político

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar