Johnny Depp escreve música com indireta para Amber Heard após processo

A faixa está prevista para ser lançada em 15 de julho e é uma das duas músicas desenvolvidas por Depp para o álbum "18", do guitarrista britânico Jeff Beck

Mesmo após mais de um mês do veredito do processo de difamação, os resquícios do conflito entre os atores Johnny Depp e Amber Heard parecem continuar ecoando na vida dos dois artistas. Para Depp, pelo menos, em forma de música: o intérprete de Jack Sparrow em “Piratas do Caribe” escreveu uma canção sobre a sua experiência ao longo do julgamento contra sua ex-esposa.

A faixa está prevista para ser lançada em 15 de julho e é uma das duas músicas desenvolvidas por Depp para o álbum “18”, do guitarrista britânico Jeff Beck. O disco é uma parceria entre ambos os artistas e, segundo o jornal britânico The Sunday Times, na canção “Sad Motherf***ing Parade” Johnny canta: “Acho que você já disse o suficiente para a p*rra de uma noite”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda de acordo com o jornal, há outros versos na música que fazem menção à Amber Heard, apesar de seu nome não ser citado: “Você está aí sentada como um cachorro com uma coceira de sete anos” e “Se eu tivesse um centavo, ele não chegaria à sua mão”. Além das duas músicas escritas pelo ator, “18” reúne covers de artistas da gravadora Motown, como Velvet Underground e The Beach Boys.

Quanto ao título do disco, Jeff Beck comentou: “Quando Johnny e eu começamos a tocar juntos, isso realmente acendeu nosso espírito jovem e a nossa criatividade. Nós brincávamos sobre como nos sentíamos com 18 anos novamente, então isso virou título do álbum também”. Em relação ao resultado do julgamento Depp x Heard, ambos foram condenados por difamar um ao outro. Amber terá de pagar US$ 10 milhões a Johnny, enquanto ele deverá pagar US$ 2 milhões.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

johnny depp amber heard jeff beck música johnny depp vidaearte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar