Carlinhos Brown é criticado por interromper "Fora Bolsonaro" em show

De acordo com a assessora do cantor, o vídeo é de uma apresentação do ano passado. Após as críticas, Brown declarou voto em Lula

Carlinhos Brown foi alvo de críticas após uma gravação de seu show viralizar nas redes sociais. No vídeo, o cantor interrompe o público enquanto se manifestava contra Jair Bolsonaro. Internautas não gostaram da reação do artista e o criticaram nas redes sociais.

"Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo e não me meta nisso daí. Não quero nem saber dessa gente. Eu não me meto nisso... Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse País. A gente está aqui para mudar e vamos mudar sem política", disse Brown ao interromper a manifestação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Chico Alves (@ChicoAlvesRio) July 9, 2022

De acordo com a assessoria do cantor, o momento gravado aconteceu no ano passado. Após a repercussão, Brown revelou publicamente seu voto para as eleições presidenciais de 2022: Lula.

O anúncio foi feito nas redes sociais. Brown compartilhou uma foto em frente a um mural em homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018 no Rio de Janeiro. Na legenda, ele escreveu: "Para quem ainda tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero Lula".

Confira a repercussão:

— Tiago Da Silva (@TiagoSilvaFla) July 9, 2022

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Carlinhos Brown Eleições presidenciais 2022 eleições 2022 Bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar