Pantanal: cena de homofobia com personagem de Silvero Pereira repercute

Mordomo Zaquieu viajou para a fazenda de José Leôncio e foi humilhado pelos peões com agressões homofóbicas

O mordomo Zaquieu (Silvero Pereira) emocionou o público no episódio de segunda-feira, 4, da novela "Pantanal". Após viajar do Rio de Janeiro para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), o personagem vivido pelo ator cearense foi alvo de insultos homofóbicos pelos peões. Cansado da humilhação, Zaquieu, então, optou por deixar o Pantanal.

O mordomo desabafou sobre a questão com Eugênio (Almir Sater): "Achei que aqui as coisas iam ser diferentes. Talvez pelas maravilhas que me contavam no Rio de Janeiro, eu pensei que quando eu chegasse aqui a minha vida mudaria como um passe de mágica, que aqui eu seria levado a sério", refletiu Zaquieu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Minha vida inteira eu fui feito de chacota, alvo das piadas dos outros, dos apelidos, das gozações, tanto tempo interpretando o papel de mordomo gay que eu achei que era isso mesmo, que eu só servia para fazer os outros rirem, pra me apontarem o dedo. Que só assim eu seria aceito no mundo deles, sendo a piada deles. Mas acontece que eu sou uma pessoa, eu não sou uma piada", completou.


O desabafo do personagem de Silvero repercutiu nas redes sociais:

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Mordomo Zaquieu Silvero Pereira Pantanal Juma Jove

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar