Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pantanal: Maria Bruaca confronta Tenório e web vibra com sua atitude

Após descobrir a traição do marido, Maria Bruaca se impõe contra os abusos que sofre. Os telespectadores da novela Pantanal vibraram com a atitude da personagem

O 49° capítulo de Pantanal exibiu uma das cenas mais aguardadas pelos telespectadores do remake: a descoberta da traição de Tenório (Murilo Benício).

No episódio exibido nessa segunda-feira, 23, Maria Bruaca (Izabel Teixeira) revelou ao seu companheiro que ela já sabe que ele tem outra família em São Paulo e que, a partir de agora, não continuará cumprindo o papel de esposa submissa, deixando de lado os afazeres domésticos e se impondo contra os abusos que sofre. 

Diante a reviravolta inesperada, a audiência da novela aumentou drasticamente, alcançando o primeiro lugar com a marca de 31,5 pontos de média, ultrapassando o Jornal Nacional, que cravou 26,8 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Maria Bruaca: tweets elogiam personagem de Pantanal

Nas redes sociais, os internautas vibraram com a atitude empoderada de Maria Bruaca e subiram a hashtag "100% maria bruaquer".  

"Melhor momento da semana foi esse fecho da Mary Bru no Tenório", tuitou uma internauta. "Maria é a nova Lendaaaaaaaaaaaaaaaaaa do pantanal!!", comentou um outro.

"Eu torço por Maria bruaca como se fosse minha amiga próxima. Toda vez que Tenório fica sem comida ou Guta progressista de apartamento fica chateada, porque tá sem almoço, eu vibro", escreveu uma outra.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar