Jovens de terno são proibidos de entrar em sessões de "Minions"

Seguindo a "trend" #gentleminions, grupos foram vestidos de terno e gravata - imitando o personagem principal Felonius Gru - e atrapalharam a projeção do longa-metragem

Vários cinemas britânicos proibiram o acesso de adolescentes vestidos de terno e gravata para assistir ao último filme lançado da saga dos "Minions" ("Minions 2: A Origem de Gru"). O alvoroço foi provocado por alguns jovens espectadores, impactados por um viral do TikTok.

Seguindo a "trend" #gentleminions, grupos foram vestidos de terno e gravata - imitando o personagem principal Felonius Gru - e atrapalharam a projeção do longa-metragem, que estreou no Reino Unido na sexta-feira, 1º, para fazer gravações e publicar nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
@lyndon.c Despicable af #fyp #minions #riseofgru #cineplex #gentleman ♬ original sound - billh

"Devido a um pequeno número de incidentes em nossos cinemas durante o fim de semana, tivemos que restringir o acesso às salas em determinadas circunstâncias", explicou um porta-voz da rede de cinemas Odeon.

The Mallard, único cinema da ilha anglo-normanda de Guernsey, parou de projetar o filme devido a um "comportamento incrivelmente incorreto" de alguns grupos. O diretor do cinema, Daniel Phillips Smith, explicou à BBC que cinéfilos haviam "falado palavrões, atirado objetos" e brigado com outros espectadores durante as sessões.

Por conta da pandemia, a produtora Universal atrasou a animação em dois anos. A sequência explora as origens do personagem principal da franquia, que compõe desde "Meu Malvado Favorito" a muitos produtos derivados.

@minions Bobspeed you gentleminions. #Minions #TheRiseOfGru only in theaters now. #gentleminions #gentlemen #riseofgru #mintok ♬ Powerful songs like action movie music - Tansa

O filme retorna ao começo de Gru, o fracassado vilão desta saga que, ainda adolescente e rodeado de um exército de "Minions", busca integrar-se em um grupo de vilões: o Vicious 6.

Por sua vez, a Universal aprovou através de um tuíte o movimento dos jovens: "Para todos que aparecerem de terno aos @Minions: nós vimos e amamos vocês".

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VIDAEARTE MINIONS MINIONS 2 A ORIGEM DE GRU TIKTOK GENTLEMINIONS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar