HBO Max: série sobre assassinato de Daniella Perez ganha trailer

A série documental "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez" ganhou primeiro trailer nesta terça-feira, 5 de julho; produção estreia no dia 21 de julho, no HBO Max

Há duas décadas, um caso chocou a população brasileira: Daniella Perez, que atuava na telenovela “De Corpo e Alma”, foi assassinada pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e por sua então esposa Paula Thomaz.

A situação causou comoção entre os brasileiros e chegou a impactar a legislação penal do Brasil após um grande esforço da atriz e diretora Gloria Perez, que também é mãe da vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, o caso ganha uma série documental no HBO Max, que será lançada no dia 21 de julho. “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez” teve seu primeiro trailer divulgado nesta terça-feira, 5 de julho.

“A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado”, relata Gloria Perez no conteúdo audiovisual.

A produção, que será dividida em cinco partes, conta com depoimentos de pessoas próximas à Daniella e que estiveram envolvidas no caso de alguma forma. Há, por exemplo, relatos de Glória Maria, Maurício Mattar e Raul Gazolla. Documentário tem direção de Tatiana Issa e Guto Barra.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte hbo max daniella perez gloria perez hbo max serie documental streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar