Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves, estreia como ator

Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, já é cantor e fez sua estreia como ator no teatro

Felipe Ricca, que é filho da atriz Adriana Esteves e do cineasta Marco Ricca, segue os passos da família. O jovem estreou em sua primeira peça no Rio de Janeiro.

O espetáculo “O Jantar”, que foi dirigido por Ticiana Studart, é o resultado do trabalho de conclusão de um semestre de teatro na Casa das Artes de Laranjeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Montagem foi baseada na obra “Agosto Quente”, do estadunidense Tracy Letts, que conta a história de uma família repleta de conflitos. Os familiares, desconectados de seus laços, chegam ao limite da convivência.

Felipe Ricca, que fez sua estreia no teatro, já é cantor há alguns anos. Ele tem algumas músicas, que estão disponíveis no Spotify, como “Mais Além”, “2 da Manhã” e “Saudade”.

O artista também integra o duo Cai Sahra, ao lado de Rodrigo Silvestrini. A parceria rendeu o single “Eu Sei”, que esteve na trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte marco ricca adriana esteves felipe ricca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar