J-Hope, do BTS, estreia carreira solo e investe no rock com "More"

O rapper J-Hope é o primeiro integrante do BTS a lançar um álbum solo após o grupo anunciar a suspensão de algumas atividades

J-Hope é o primeiro integrante do BTS a fazer sua estreia solo após o grupo de k-pop anunciar que suspenderia algumas atividades em conjunto. Neste sexta-feira, 1º de julho, o rapper sul-coreano lançou o videoclipe “More”.

A canção apresenta uma versão mais sombria do artista, que explora ritmos como hip-hop e rock alternativo - gêneros diferentes dos últimos lançamentos do BTS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vídeo, que reúne mais de 16 milhões de visualizações em um dia, apresenta J-Hope rodeado de momentos obscuros, em uma sala de escritório e em uma maca de hospital.

Apesar do artista já ter projetos individuais, a música marca sua estreia solo. “Pessoalmente, sempre tive um forte desejo de mostrar a vocês parte de mim como o J-Hope do BTS da forma que sempre imaginei. E certamente sinto que posso finalmente alcançar esses desejos hoje”, disse o rapper na rede social Weverse.

“More” é a primeira single do álbum “Jack In The Box”, que tem lançamento marcado para o dia 15 de julho. Conteúdo estará em todas as plataformas de streaming.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte hope bts kpop more jack in the box album solo disco solo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar