BTS anuncia hiato para focar em projetos solos

Em transmissão no YouTube de comemoração do aniversário do grupo, membros do BTS confirmam hiato para focar em projetos individuais

O BTS anunciou nesta terça-feira, 14, um hiato do grupo. Em meio às comemorações dos nove anos da boyband, os integrantes falaram sobre a decisão, tomada para que eles possam focar em projetos individuais, incluindo o lançamento de álbuns oficiais.

O anúncio foi feito em transmissão comemorativa no YouTube pelo aniversário do grupo. Nela, os membros ressaltaram que o tempo de hiato não significa uma separação. "Não é que estamos nos separando/dando disband, estamos apenas vivendo separados por um tempo", reforçou Suga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Universo Bangtan ⁷ | Proof (@UniversBTS_) June 14, 2022

"Espero que vocês não vejam isso como uma coisa negativa, vejam que é um plano saudável. Eu acho que o BTS poderia se tornar um grupo mais forte dessa forma, este é um momento muito importante para nós e para o segundo capítulo do BTS", afirmou J-hope, que deve ser o primeiro a lançar álbum solo, se dirigindo aos fãs.

"Vocês estiveram conosco por quase 10 anos. Cada um de nós vai tirar um tempo para se divertir e experimentar muitas coisas. Prometemos que voltaremos um dia ainda mais maduros do que somos agora, então espero que vocês possam nos dar sua bênção", ressaltou Jungkook.

Nas redes sociais, contas de Twitter dedicadas ao grupo já estão repercutindo o anúncio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BTS K-POP hiato grupo boyband fim do BTS vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar