Netflix, Disney Plus e Amazon: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Amazon Prime Video e Mubi

Está procurando o que fazer durante o fim de semana? O Vida&Arte preparou uma lista com os lançamentos das principais plataformas de streaming para você maratonar.

Na Netflix, há a continuação da quarta temporada de “Stranger Things”. Os protagonistas são confrontados com uma nova ameaça: Vecna, um monstro que assassina jovens de Hawkins, está à solta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os personagens descobriram a identidade do vilão. Eleven também recuperou seus poderes. Já Hopper, que estava preso na Rússia, foi resgatado com vida.

O streaming também disponibiliza “Bons Meninos”, filme dirigido por Gene Stupnitsky e protagonizado por Jacob Tremblay, Keith L. Williams e Brady Noon.

Três garotos que estão prestes a chegar na adolescência decidem faltar a aula na escola em que estudam na California. Eles querem consertar um drone quebrado antes dos pais descobrirem, mas a situação se torna uma grande aventura.

Já o Disney+ adiciona a série “Baymax”, baseada em “Big Hero 6”. Com seis episódios, Baymax é um agente de saúde com métodos extraordinários e que tem o compromisso de cuidar das pessoas.

Várias produções do universo da Marvel foram adicionadas ao catálogo da plataforma da Disney. Uma delas é “Jessica Jones”, que conta a história de uma mulher que teve uma breve carreira como super-heroína e reconstrói sua vida como detetive particular.

Outro trabalho do Universo Cinematográfico da Marvel é “Luke Cage”. Quando um experimento lhe dá super-força, o protagonista vira um fugitivo e encontra um lar no Harlem, bairro de Nova York.

No Amazon Prime Video, uma das novidades é o longa-metragem “Palavras nas Paredes do Banheiro”, com direção de Thor Freudenthal.

Adam sonha em ser chef de cozinha, mas, durante seu último ano na escola, é diagnosticado com uma doença mental. Ele é enviado para uma escola católica para terminar seus estudos.

No lugar, conhece Maya, com quem tem uma conexão instantânea. Os dois iniciam um romance, e o protagonista passa a receber o apoio da namorada para seguir em frente.

Netflix

quarta-feira, 29
- Família Upshaw (temporada 2 - parte 1)

quinta-feira, 30
- Corações Sujos
- Tubacão (temporada 2)
- Bastard!!

sexta-feira, 1º
- Stranger Things 4: Volume 2
- Bons Meninos
- O Culto de Chucky
- Conor McGregor: Tudo Pelo Título

Disney+

quarta-feira, 29
- Demolidor (temporadas 1 a 3)
- Jessica Jones (temporadas 1 a 3)
- Luke Cage (temporadas 1 e 2)
- Punho de Ferro (temporadas 1 e 2)
- Os Defensores (temporada 1)
- O Justiceiro (temporadas 1 e 2)
- Baymax!

sexta-feira, 1º
- Ninguém Segura Este Bebê
- O Menino que Queria Ser Rei

Amazon Prime Video

quinta-feira, 30
- A Ilha da Fantasia
- Palavras nas Paredes do Banheiro

Mubi

quinta-feira, 30
- A Floresta de Lantana

sexta-feira, 1º
- A Religiosa

sábado, 2
- Minha Vida de Abobrinha

domingo, 3
- Dívida de Honra

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix disney plus amazon prime video mubi streamings filmes nos streamings series nos streamings

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar