Piratas do Caribe: Johnny Depp negocia contrato milionário, diz site

Após Johnny Depp vencer o processo de difamação movido contra Amber Heard, Disney estaria disposta a pagar contrato milionário para o ator voltar a interpretar Jack Sparrow

As acusações de violência doméstica de Amber Heard contra Johnny Depp tiveram consequências severas para o ator, que perdeu papel em grandes franquias como "Piratas do Caribe" e "Animais Fantásticos". No entanto, após Depp vencer o processo de difamação que movia contra a ex-esposa, a Disney estaria disposta a pagar um contrato milionário para que o ator voltasse a interpretar Jack Sparrow.

De acordo com o site Poptopic, a companhia teria oferecido 301 milhões de dólares a Depp, que chegou a afirmar durante o julgamento de difamação contra Heard que não voltaria para "Piratas do Caribe" nem se oferecessem 300 milhões de dólares. No entanto, a Disney parece estar disposta a fazer tudo o que puder para trazer o astro de volta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eles entraram em contato antes do julgamento contra Amber perguntando se Depp estava interessado em voltar para um ou dois filmes do 'Piratas do Caribe'", disse uma fonte ao site. Além da continuação da franquia, a Disney estaria planejando um projeto focado na história de Jack Sparrow para o streaming.

“Sei que a empresa enviou a ele uma cesta de presentes com uma carta muito sincera, mas não tenho certeza de como foi recebida. Mas o que posso dizer é que o estúdio já escreveu um rascunho para um filme sobre Jack Sparrow, então eles estão muito esperançosos de que Johnny os perdoe e retorne como seu personagem icônico", declarou a fonte.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar