"Aqui não é comício", diz Elba Ramalho em meio a gritos de "Fora, Bolsonaro"

No Parque de Exposições, em Salvador, cantora ouviu a plateia gritar por Lula. "Não quero fazer política", afirmou Elba

A cantora Elba Ramalho interrompeu um coro de "Fora, Bolsonaro" do público durante show no Parque de Exposições, em Salvador, no domingo, 26. Ela estava falando da pandemia da covid-19 enquanto apresentava um clipe que ia exibir quando as pessoas presentes começaram a gritar contra o presidente.

"Não quero fazer política, isso aqui é um show de São João, não é um comício", tentou cortar Elba. O público continuou gritando mesmo assim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto o público esperava o clipe, começou um novo coro com o nome do ex-presidente Lula. "Vou esperar eles pararem", diz ela, que depois defendeu a manifestação popular. "A plateia tá se manifestando. Como a gente vive num país democrático, a gente tem que deixar eles se manifestarem", afirmou. "Cada um tem o presidente que merece, é verdade, isso é um fato".

O vídeo em questão, "Encontros e Reencontros de São João", traz Elba e Matheus Fernandes em uma produção publicitária. "Também tô vendo pela primeira vez, não vi ainda", disse a cantora.

No show, a cantora trouxe um repertório bastante diverso, mas sem sair do clima de baião e forró. Ela interpretou sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Alceu Valença e sucessos da sua própria carreira.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lula Bolsonaro Elba Ramalho são joão vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar