Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

MC Loma não vai mostrar rosto da filha: "desejaram a morte dela"

A cantora MC Loma explicou que não vai revelar o rosto de sua filha, Melanie, para preservar sua identidade e protegê-la dos ataques na internet
15:23 | Jun. 23, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

MC Loma está grávida de sua primeira filha, Melanie, mas revelou que não mostrará o rosto dela em suas redes sociais. O objetivo da artista é proteger a primogênita de ataques na internet.

“Sou muito humilhada aqui no meu Instagram, por mais incrível que pareça. Recebo umas 50 mensagens por dia de pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte. Me chamando de feia, me humilhando”, desabafa nos stories de seu Instagram.

Ela afirma que recebe esses ataques desde o início da carreira e que, por isso, tem vontade de não aparecer tanto. “Não quero que a minha filha passe por isso, não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem, para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim”, continua.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu”, ressalta a cantora, que ficou famosa há quatro anos com sua música “Envolvimento”.

Segundo ela, recebeu mensagens de desconhecidos que desejavam a morte de sua filha. “Ela é inocente, não sabe de nada, vai crescer exposta na internet sofrendo? Eu tenho muito medo. Aqui já recebi mensagem, assim que descobri que estava grávida, de gente desejando a morte de Melanie. Vocês tem noção do que é isso?", reforça.

MC Loma espera que o público respeite sua opinião. “Eu fico até mal. Sei que tem muitas pessoas que gostam de mim, que me acompanham desde o início e estão ansiosas para ver a Melanie. Mas, por conta de pessoas maldosas na internet, fico com esse medo, com esse receio de falarem da minha filha”, diz.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar