"Lightyear" terá sessões adaptadas para pessoas com autismo no sábado, 25

A rede de cinemas Cinépolis promove sessões de "Lightyear" com adaptação para pessoas com autismo neste sábado, 25 de junho, nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy

A rede de cinemas Cinépolis vai exibir sessões adaptadas de “Lightyear” para pessoas com autismo ou outras síndromes, transtornos e doenças que causem hipersensibilidade sensorial.

As exibições ocorrerão neste sábado, 25 de junho, nas salas dos shoppings RioMar Kennedy e RioMar Fortaleza. Os ingressos estão disponíveis para venda nas bilheterias físicas e no site da empresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na data, o volume do som será reduzido e 50% das luzes das salas permanecerão acesas. Além disso, o público poderá entrar e sair a qualquer momento.

“Lightyear” conta a história por trás de um dos bonecos mais famosos de “Toy Story”. Na nova aventura de ficção científica produzida pela Disney e pela Pixar, Buzz Lightyear é um lendário patrulheiro espacial. Mas, em uma de suas missões, é abandonado em um planeta hostil.

O protagonista tenta descobrir o caminho para casa ao desvendar as leis do tempo e do espaço. Neste período, um gato-robô de companhia e um grupo de recrutas se juntam à jornada.

Porém, outros problemas cruzarão o caminho do herói. Zurg, por exemplo, é uma figura misteriosa que chega com um exército ao planeta estrangeiro.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Sessões adaptadas de "Lightyear"

Quando: sábado, 25 de junho

Onde: nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy

Ingressos: nas bilheterias físicas ou no site do Cinépolis

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte lightyear cinepolis sessoes adaptadas riomarfortaleza riomarkennedy pixar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar